Olhe para Cristo -Paulo Junior

Olhe-para-Cristo
Olhe para Cristo
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
Mateus 14:29-30
 
Quando olhamos para as tempestades e os mares revoltos de nossa vida, é impossível não nos abalarmos. Elas não são invenções da nossa mente, nem exagero de nossa parte. De fato, as tempestades são reais, duras e cruéis conosco, o que faz com que seja impossível ignorá-las. Realmente os desertos, vales e duras provações sempre serão comuns na vida dos crentes. Entretanto, devemos – mesmo sem ignorar o tamanho e a profundidade dos problemas – colocar nossos olhos em Jesus. Ele é mais poderoso que qualquer tempestade que exista; Ele é maior que qualquer inimigo que você possa ter; Ele detém o controle de tudo que ocorre no Universo; Ele é cheio de amor e compaixão para com o sofrimento do Seu povo. Olhe para Ele, recorra às Suas misericórdias, veja o que Ele prometeu em Sua Palavra, contemple Sua fidelidade. Ele nunca falhou, Ele não pode falhar. Fixe seus olhos em Jesus e em suas gloriosíssimas promessas, pois assim você caminhará com Ele por sobre a tempestade, a atravessará, a derrotará, até que ela cesse de uma vez por todas!
Descanse nessa palavra.
 Paulo Junior
Rafael Willison

Rafael Willison

É casado com a contadora Thais e pai da Luísa, é formado em Tecnologia da informação pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica e em Tecnologia em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, é especialista em infraestrutura e segurança de redes de computadores e apaixonado por Cristo, teologia e livros.

Conteúdos Relacionados