Alerta aos Pais – Rafael Willison


Instrua o menino no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

Pais, Deus entregou uma responsabilidade muito grande a vocês. Ser pai vai muito além que simplesmente gerar uma criança. Deus colocou sobre sua responsabilidade uma alma. Satanás tem investido pesado em nossas crianças, por meio das mídias, tais como, internet, desenhos, games, celulares, Tv’s e etc…

A bem da verdade é que o mundo tem instruído nossas crianças. Enquanto você, pai, tem ignorado sua responsabilidade como tutor, educador e principalmente discipulador, o mundo em parceria com satanás tem influenciado nossos pequeninos. Observe sua criança, veja se ela tem apresentado evidência de um salvo, observe se ela tem produzido frutos digno de arrependimento.

Pais, eu rogo a vocês, ensine suas crianças, eduque-as, gaste tempo ensinado as Sagradas Escrituras (Dt 6:7). “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel” (1Tm 5:8). Não despreze a responsabilidade que Deus lhe entregou. A melhor maneira de demonstrar amor a um filho é velando pelo bem mais valioso que ele possui, a salvação (Pv 23:13,14).

No amor de Cristo

Rafael Willison 
Rafael Willison

Rafael Willison

É casado com a contadora Thais e pai da Luísa, é formado em Tecnologia da informação pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica e em Tecnologia em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, é especialista em infraestrutura e segurança de redes de computadores e apaixonado por Cristo, teologia e livros.

Conteúdos Relacionados