Seja Fiel – Rafael Willison

E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe. (Mateus 25:15)

Amado irmão, observe o versículo citado, veja que cada servo recebeu a quantidade de talentos segundo a sua capacidade em administra-los. Observe que para um deu cinco talentos, a outro um. Não é a quantidade de talentos que determinará o quanto você será galardoado. Teus status, títulos, diplomas, eloquência, não significam nada para Deus.

Você acha que pelo fato de um servo de Deus ter um título de conferencista internacional ou ser reconhecido mundialmente como maior evangelista de todos os tempos, receberá maior galardão que uma dona de casa, mãe, esposa dedicada, mulher piedosa e uma serva temente a Deus que está no anonimato? Não, claro que não!

Seremos julgados no tribunal de Cristo, como servos de Deus. (Mt 25.14-30; 2 Co 5:10). E naquele grande dia o que realmente irá importar é o quanto formos fieis a Deus. Que tipo de servo você tem sido? Bom ou mal? Útil ou inútil? Fiel ou infiel? Não importa quantos talentos Deus lhe entregou. Cuide deste talento, zele por ele, administre-o com dedicação e amor.

Que tipo de talento Deus lhe entregou? Quem sabe este talento pode ser um ministério, um ofício (ministerial ou secular), uma família. Seja qual for o talento que Deus lhe entregou, cuide dele, faça tudo para a glória de Deus. Se você é um pastor, seja para glória de Deus, se você é um diácono, seja para gloria de Deus, se você é mãe, seja para gloria de Deus, se você é pai, seja para gloria de Deus e se você é uma dona de casa ou uma medica bem sucedida, seja para glória de Deus.

No amor de Jesus Cristo, seu irmão.

Rafael Willison

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.