Porque Dele e Por Ele, Para ELe, São Todas as Coisas – Paul Washer


Você não precisa de auto-estima, você precisa do conhecimento de Deus. Tudo gira em torno dEle. Seu coração bate para Ele, você recebeu folêgo para Ele, você recebeu força para Ele, você recebeu uma mente para Ele, você recebeu tudo que recebeu para Ele. E é apenas vivendo para Ele que você conseguirá achar propósito e significado. E você não encontrará propósito e significado, se o seu objetivo é achar propósito e significado. Você deve acreditar em Jesus Cristo, se arrepender e deve servir-Lo mesmo que Ele lhe mande para o Inferno, porque Ele é digno do seu arrependimento, Ele é digno da sua fé e Ele é digno de ser servido. Ainda que você não receba nada em troca. Você entende este tipo de Cristianismo, onde tudo se refere a Ele e não aos homens? Porque seu coração bate? Por que seu peito se enche e esvazia de ar? Existe apenas uma razão: É para Ele. Homens não foram feitos para homens, este mundo não foi feito para homens. Homens foram feitos para Deus. Um Cristão diz: “Eu nasci no pecado e em pecado minha mãe me concebeu. Eu quebrei todas as leis de Deus e eu mereço toda extensão de sua justa ira contra mim. Eu estou confiando na virtude e méritos de outro: Jesus Cristo, meu Senhor.” Tudo para Ele. “Nada em minhas mãos eu trago, somente a tua cruz me agarro. Eu não preciso de outro argumento, eu não preciso de outro pretexto. É o suficiente que Jesus morreu, que Ele morreu por mim.” Um jovem veio a mim certa vez e disse: “Você está certo irmão Paul! Você esta certo. Jesus é tudo que precisamos”. Eu disse: “Jovem, Jesus é tudo que temos e não apenas o que precisamos”. Fora Dele não existe nada. Você precisa entender o grande livro de Colossenses não ensina apenas que o mundo foi criado por Cristo e para Ele, mas que foi criado em Cristo. Tudo fora de Jesus Cristo não é realidade, tudo fora de Jesus Cristo é absolutamente absurdo, tudo fora de Jesus Cristo é morte. Não existe nada, não há outra forma de realidade, não há lógica, não há direção, não há razão, não existe um porquê. Nada funciona, tudo foi feito para estar em Cristo. Seu maior problema é conformar-se a essa verdade; uma total rendição a pessoa e vontade de Jesus Cristo, para Glória de Jesus Cristo. Para que os homens possam ver o que são, em que verdadeiramente se encontram, tendo seus corações expostos eles verão que precisam de um redentor. Mas enquanto você não os leva a sério e os aconchega e protege o que chamam de auto-estima, você está ao mesmo tempo condenando a alma deles ao inferno. Me parece que sempre que me levanto para pregar num culto, alguém vai se levantar para cantar uma música que faz a pergunta: “Deus o que vistes em mim para me salvar?”. E eu me sinto como uma criança na escola levantando a mão lá no fundo da sala: “Ei, me escolhe aqui que eu te conto!” O que Deus viu em você? Ele viu um objeto de ira, Ele viu alguém que quebrou todas as leis que Ele já fez, e que viveu uma vida deslocada e pervertida. Foi isso que Ele viu. Porque ele te salvou? Duas razões. Deus é amor. Segundo: para demonstrar sua glória, sua misericórdia, seus atributos não apenas ao mundo mas além deste mundo. Você está dando tudo para Ele. E é apenas vivendo para Ele que você conseguirá achar propósito e significado. Para Ele.

Compartilhe essa postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Assine nossa newsletter​

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail