O Deus Misericordioso – Paulo Junior

Sendo-lhe o Senhor misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade.
Gênesis 19:16
A misericórdia de Deus é um dos atributos que mais me encanta; é um dos que eu mais admiro. A misericórdia de Deus é a qualidade Dele de se compadecer de nossas dores e trazer alívio ao nosso sofrimento. A misericórdia de Deus consiste em não nos dar aquilo que realmente merecemos: castigo, ira, juízo em forma de tragédias!
Vou revelar a você, querido irmão em Cristo: eu só sou o que sou por causa da misericórdia e Deus! Só estou de pé até hoje pela misericórdia de Deus. Não há nenhuma grandeza em minha vida, nenhum mérito ou bondade que me faça ser poupado, mas sim as ternas, infinitas e imensas misericórdias do Senhor! Sempre que necessitei do Senhor, nos momentos mais difíceis de minha vida – sem que eu merecesse de forma alguma, cheio de defeitos e pecados – Ele me socorreu! Ele usou de misericórdia comigo! Foram nessas horas, dos maiores sofrimentos e das insuportáveis provações que pude ver O amor de Deus demonstrado em Sua misericórdia para comigo!
Peço que você, amado irmão, todas às vezes que pensar em Deus, todas as vezes que se referir a Ele, todas as vezes que orar, saiba disso: “Deus é misericordioso!” Paciente, benigno! Você não está a falar com Alguém irado, pronto a te castigar, “pois o filho do homem não veio condenar o mundo, mais veio salvar” (João 3.17), isto é: “usar de misericórdia”!
Creio que essa mensagem esteja sendo envida há algumas pessoas em específico.Todos nós sofremos, passamos por crises bem feias, no entanto a mensagem é para aquelas que estão à beira da morte, no fundo do poço, estão sofrendo muito, mas muito mesmo! Estão esgotadas a ponto se sucumbir! Sem esperança! Sem fé, sentindo-se solitárias e abandonadas… E, por conta de alguns pecados, acreditam que merecem tal condição.
Deixe-me dizer o que o Espírito Santo está pedindo para escrever a você: “Ei, lembre-se que o Seu Deus é misericordioso, Ele não está irado com você, nem te abandonou, apenas se calou por alguns instantes. Ele está vendo sua condição, está sentido suas dores, está ouvindo seus gemidos. Ele vai te ajudar!”
Querido, Deus aliviará sua dor, livrará você desse sofrimento agora! O milagre está chegando! Só te peço calma! Confiança no amor de Deus e fé em Suas promessas. Com quantas pessoas ao longo da História Ele já não usou de misericórdia? Por que Ele falharia bem na sua vez? Absolutamente não! Se você recebeu essa mensagem, não foi com o intuito de te torturar e acrescentar mais dores a você. Essa mensagem é fruto da providência divina. Ela foi enviada diretamente em suas mãos, porque o tempo da sua dor passar chegou! Ele te trará alivio. Ele quer fazer isso!
Acredite: ELE FARÁ! Descanse em Seus imensos braços misericordiosos, pois Deus cuidará de você! Deixo você com esse lindo versículo: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação” (2Coríntios 1:3-4).
No amor de Cristo,
Paulo Junior

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.