Como Ser Uma Mulher de Deus – Paul Washer

 “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis” (Provérbios 31:10).

“Acrescentai à vossa fé a virtude” (2 Pedro 1:5).

Irmãs, “pela compaixão de Deus”, apresentem “os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:1-2).

***
Nesta breve, porém instrutiva leitura, especialmente as Cristãs são exortadas a:

• Meditar na real beleza e nobreza de conhecer e viver as prescrições da Escritura,

• E a fugir dos pecaminosos valores mundanos, considerados “comuns” em um mundo que jaz do maligno (como, feminismo, sensualidade, namoros recreacionais, imoralidade).

Que Deus agracie a vossa leitura, e nos adorne com as graças que Lhe são preciosas, por amor de Cristo, para Sua honra e glória. Amém!

***

• “Você é uma mulher?” Existe uma grande honra, existe uma enorme honra em se tornar uma mulher virtuosa de Deus.

• Você sabia que a maioria das mulheres que ensinam essas coisas, as feministas e tudo mais, elas odeiam as mulheres.

• Relacionamento com o sexo oposto é sempre iniciado pelo homem nas Escrituras.

• Nas Escrituras, toda vez que uma mulher persegue um homem ela é considerada imoral.

• Você diz: “Bem isto vai totalmente contra a nossa cultura.” Você não esperava por isso? Se a nossa cultura odeia a Deus e odeia a verdade, você não deveria esperar por isso?

• Eis aqui algumas importantes questões que sempre pergunto aos rapazes. Número 1: Você está atraído por ela por uma beleza bíblica ou está atraído por sua sensualidade?

• A sensualidade procede de um coração perverso.

• A sensualidade é uma obra da carne, em Gálatas 5:19: “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia”. Uma mulher pode ser devidamente chamada bonita, uma mulher pode ser devidamente chamada elegante, mas uma mulher que é sensual possui um coração maligno. Tem um coração maligno!

• Fujam da sensualidade.

Beleza, sim! Nós deveríamos ser pessoas belas.

Mas a sensualidade… Se você é atraído por isso rapaz, isso é além de tudo, uma indicação do seu próprio coração. E você está mordendo um fruto que é proibido para você, e terminará se tornando uma pedra em seu estômago. Ora, eu também disse: “Você está atraído por ela por causa da beleza bíblica ou pela sensualidade?”.

Segundo, você está atraído pela virtude dela ou por sua personalidade? Mesmo boas personalidades podem ser enganadoras. Muito enganadoras. Você não deve procurar por personalidade. Você deve procurar por virtude! Por virtude.

A Bíblia diz em Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”. Virtuosa! Conforme os anos passam, rapazes… Eu quero lhes dizer algo, ouçam-me atentamente: Não será o físico que permanecerá em sua mulher, será a virtude. Será a virtude!

Quando você ver se Cristo realmente habita em seu coração, rapazes, então vocês serão atraídos por Cristo que é manifestado na vida dela.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.