O Livro Memorial da Sua Vida – Leonard Ravenhill


“Então aqueles que temeram ao Senhor falaram freqüentemente um ao outro; e o Senhor atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o Senhor, e para os que se lembraram do seu nome.” (Malaquias 3:16)

Leonard Ravenhill, como sempre, jamais brinca quando se trata do evangelho de Cristo. Porque será que um homem insiste tanto em pregar de forma tão dura e tão profunda assim? Ao ponto de muitos de nós escandalizarmo-nos de algo tão radical! Te respondo: isso é fruto de uma profunda devoção a Deus, ao ponto de conhecer seus sentimentos, levando-o á ama-lo ardentemente, também o profundo amor com que amava as pobres almas. Toda essa intensidade era para vê-las livres da dor, do sofrimento, do inferno e do pecado, na ETERNIDADE!

Rafael Willison

Rafael Willison

É casado com a contadora Thais e pai da Luísa, é formado em Tecnologia da informação pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica e em Tecnologia em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, é especialista em infraestrutura e segurança de redes de computadores e apaixonado por Cristo, teologia e livros.

Conteúdos Relacionados