Passando Pelo Deserto – Paulo Junior

Resultado de imagem para deserto
“Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede …” (João 4:15)
À semelhança dessa mulher que caminhava em meio a um deserto seco e árido, sob um sol escaldante à procura de água, estamos nós, em um período da Igreja extremamente seco. Falta-nos graça, falta-nos amor, falta-nos vigor, falta-nos força, falta-nos esperança, falta-nos santidade, falta-nos pureza… Falta-nos conhecimento de Deus! Estamos desidratados espiritualmente! Portanto, façamos como ela:  “Dá-me dessa água”.
Já a experimentamos em nossa conversão, todavia precisamos desesperadamente de mais goles da gloriosa água da vida! Deve haver um beber contínuo dessa água, pois a sede é devastadora! “Ó Deus, sacie-nos antes que morramos nesse deserto inóspito chamado mundo! Banhe-nos com essas águas antes que esse calor escaldante nos queime! Venha ser nosso manancial em meio ao ermo, afim de que encontremos a vida em meio a morte!”
                                                       Paulo Junior
Clique aqui, para baixar esse texto em PDF.
Rafael Willison

Rafael Willison

É casado com a contadora Thais e pai da Luísa, é formado em Tecnologia da informação pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica e em Tecnologia em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, é especialista em infraestrutura e segurança de redes de computadores e apaixonado por Cristo, teologia e livros.

Conteúdos Relacionados